1. Capadócia, Turquia

Um dos destinos mais famosos e procurados em termos de balonismo, a região da Capadócia tem uma paisagem montanhosa de tirar o fôlego e o mais legal: ela resulta de erupções de vulcões que, hoje, estão extintos. Além disso, os balões da Capadócia são os maiores do mundo.

2. Gstaad, Suíça

Ah, os Alpes Suíços! Durante a primavera e o verão é possível fazer um passeio de balão sobre eles e, durante essa época, o céu do vilarejo da Suíça tem um colorido especial! Em janeiro ocorre o Festival Internacional de Balão em Chateau d’Oex e, os balões colorindo o branco da neve e o azul do céu é um espetáculo a parte!

3. Luxor, Egito

Que tal observar riquezas da história egípcia como as colunas de Karnak, o Vale dos Reis, onde ficavam as tumbas dos faraós lá de cima? É isso que um passeio de balão sobre Luxor, no Egito oferece!

4. Serengeti, Tanzânia

Safari no céu! No Parque Nacional do Serengeti, em Arusha, é possível observar girafas, leões, hipopótamos, elefantes, rebanhos e manadas de zebras das alturas. E para completar, os encantos da flora da savana africana!

Comentários

comments

Entre para o Universo Bee Wine

Receba conteúdos inusitados, polêmicos, divertidos e inteligentes.

Seja bem-vindo!