Seja positivo:

– Esqueça frases como “eu não consigo”, “nunca chegarei lá”. O pensamento tem força e, pensando assim, você se convence de que certas “viagens” são reais e verdadeiras. Boicote esses pensamentos negativos e traga a tona os positivos, lembre-se: pensamentos positivos atraem coisas positivas.

 

Não julgue:

– Por mais inconsciente que seja, criticar os outros nos traz uma sensação falsa de superioridade e é por isso que se torna tão fácil julgar os demais. Evite ao máximo. Criticar a julgar os outros serve somente para perder tempo, além de prejudicar a si mesmo e suas relações interpessoais.

 

Foco no sucesso:

– Não tenha medo de errar, os erros são a nossa melhor e maior fonte de conhecimento e crescimento. Não foque no que pode dar errado, mas sim, no que pode dar certo. Tente, experimente, faça!

 

 

E, principalmente, tenha em mente que a sua melhor versão aparecerá a medida com que você se permite se descobrir. Sonhe, acredite e faça o impossível para tornar seus sonhos realidade. E sempre que eles se realizarem, estaremos com você para brindar essa conquista!

 

Comentários

comments

Entre para o Universo Bee Wine

Receba conteúdos inusitados, polêmicos, divertidos e inteligentes.

Seja bem-vindo!