1. Death Valley – Estados Unidos
Que tal acampar no Vale da Morte, na Califórnia? Mesmo passando uma conotação não muito atrativa, o Vale nada mais é do que um deserto gigantesco que se estende por toda fronteira da Califórnia com Nevada e, além de ser uma beleza inacreditável, o céu estrelado à noite é um espetáculo a parte!

 

2. Little Corn Island – Nicarágua
E quando nem mesmo alguns nativos conhecem o destino? Essa é a particularidade da Little Corn Island, uma ilha com pouco mais de dois quilômetros de extensão e uma certeza: ela vai tirar seu fôlego e fazer a viagem de barco até ela valer a pena!

 

3. Uluru – Austrália
Pores-do-sol já são de tirar o fôlego, né? Imagina então um lugar em que as pedras mudam de cor ao longo do anoitecer! Essa é Uluru, região que também abriga os Anangu, aborígenes locais e é, com certeza, uma ótima pedida de destino inusitado!

 

4. Borobudur – Indonésia
Um local tão antigo que nem se quer se sabe quando foi construído: o maior monumento budista do mundo! Ele fica na Indonésia é o mais visitado do país, inenarrável!

 

5. Aït-Ben-Haddou – Marrocos
O local é habitado por apenas quatro famílias, mas o que realmente chama atenção para esse Patrimônio Mundial da Unesco é a arquitetura típica e pitoresca local!

 

E não esqueça de garatir aqui seu Bee!

Comentários

comments

Entre para o Universo Bee Wine

Receba conteúdos inusitados, polêmicos, divertidos e inteligentes.

Seja bem-vindo!